Disciplina - História
  • Visão anual
  • Visão mensal
  • Calendar view
  • Visão diária
XIII Jornada de Ensino de História UENP
Outros
Início : Segunda-Feira 27 Maio 2019, 16:30
Fim : Quinta-Feira 30 Maio 2019, 16:30
Informação de contato :
(43) 3527-1243
UENP - CCHE/Jacarezinho

Endereço: Av. Padre Melo, 1200

Jacarezinho, PR - 86400-000
Email : jornadadehistoria@uenp.edu.br
URL : https://jornenshist.wixsite.com/jehuenp2019
A Jornada do Ensino de História é um evento realizado pelo Colegiado de História desde 2004 da Universidade Estadual do Norte do paraná. O evento pretende congregar esforços ligados ao ensino, pesquisa e extensão, envolvendo, especialmente, professores, graduandos, pós-graduandos, bolsistas do Colegiado de História e professores da rede pública e particular da nossa região.



Entre seus objetivos estão: possibilitar ao acadêmico do curso de História o contato com a pesquisa, a análise e a discussão que circundam o ensino de História, suas tecnologias e linguagens; aproximar o graduando do curso de História da realidade concreta dos sistemas escolares, especialmente do ensino público; oferecer aos professores e demais agentes educacionais, especialmente da rede pública de ensino, mais uma oportunidade de troca de conhecimentos com a comunidade acadêmica. 




Para confirmar se as oportunidades aqui mencionadas envolvem afastamento de funções e/ou certificação válida para progressão na carreira do quadro próprio do magistério, é preciso que a pessoa interessada consulte o Departamento de Recursos Humanos da Seed.