XXIII Semana de História
Outros
Início : Quarta-Feira 21 Novembro 2018, 15:00
Fim : Sexta-Feira 23 Novembro 2018, 15:00
Informação de contato
(44) 3011-4328
Universidade Estadual de Maringá - UEM
Email :
URL : https://npd.uem.br/eventos/ev/DHI?fbclid=IwAR1fqus7pT5qTv1DL0rplkANEM_LqDNUgP1oZp0PdFvD0bEzXfVPI8i6vLM
Bem vindos ao site da XXIII SEMANA DE HISTÓRIA, que neste ano congrega o IX FÓRUM DE PÓS-GRADUAÇÃO EM HISTÓRIA, o VIII CONGRESSO DE HISTÓRIA DE IVAIPORÃ, o IV FÓRUM DE LICENCIATURA EM HISTÓRIA e o I ENCONTRO DO PROFHISTÓRIA-UEM. O evento ocorrerá na Universidade Estadual de Maringá, Campus Sede, município de Maringá e no Campus Regional do Vale do Ivaí, município de Ivaiporã, no período de 21 a 23 de novembro de 2018.

Nesta edição o evento terá como tema HISTÓRIAS E DIREITOS HUMANOS NO MUNDO CONTEMPORÂNEO: (DES)CONSTRUÇÕES, em comemoração ao 70º aniversário da Declaração Universal dos Direitos Humanos. O objetivo é reunir docentes e estudantes do ensino superior, graduação e pós-graduação, bem como docentes da rede de educação básica, para discutirem e refletirem, neste momento oportuno, sobre diferentes temáticas pertinentes e diretamente relacionadas à História e aos Direitos Humanos.

Acompanhe pelo site a programação do evento e os prazos para inscrições



Para confirmar se as oportunidades aqui mencionadas envolvem afastamento de funções e/ou certificação válida para progressão na carreira do quadro próprio do magistério, é preciso que a pessoa interessada consulte o Departamento de Recursos Humanos da Seed.


Disciplina - História -
http://www.historia.seed.pr.gov.br