Disciplina - História

História

21/06/2016

Escola Interativa do dia 22 de junho trata do Higienismo

imagem da professora elizabethA Escola Interativa desta quarta-feira, dia 22 de junho, tratará o tema do Higienismo com a arquiteta e historiadora Elizabeth Amorim de Castro.
Ela falará sobre o tema que foi objeto de pesquisa do seu livro recente intitulado "Os 75 anos do Matadouro Municipal do Guabirotuba - Arquitetura, Urbanização e Higienismo" . A transmissão se incia às 15 horas e aguarda sua participação com perguntas e comentários.
Serviço: Escola Interativa: Higienismo. Data: 22/06/2016 Horário: 15 horas. Convidada: Elizabeth Amorim de Castro. Para participar, é muito simples. Não é necessário criar cadastro ou login. No dia e hora indicados , basta clicar no ícone "ao vivo" que aparecerá no canto superior direito da página http://www.gestaoescolar.diaadia.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=1275
Quer conhecer o livro da autora? Título: Os 75 anos do Matadouro Municipal do Guabirotuba - Arquitetura, Urbanização e Higienismo, de Zulmara Clara Sauner Posse e Elizabeth Amorim de Castro. Edição de 1000 exemplares, com 240 páginas. Distribuição gratuita e disponibilização integral no site O Matadouro Municipal e o Guabirotuba (https://omatadouromunicipaleoguabirotuba.wordpress.com/). Site: O Matadouro Municipal e o Guabirotuba (https://omatadouromunicipaleoguabirotuba.wordpress.com/), de Zulmara Clara Sauner Posse e Elizabeth Amorim de Castro.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.