Disciplina - História

Informativos

08/12/2017

Edição: 39/2017

Informativo
Olá colegas

Este informativo tem como principal objetivo apresentar os materiais postados na página de História no Portal Dia a Dia Educação.

A dica é: Formação

Sequência de AulasA Secretaria de Estado da Educação do Paraná oferece a todos os profissionais da rede. cursos de formação continuada nas modalidades presencial, em que o cursista precisa estar presente no local onde acontecerá a formação, semipresencial (presencial e on-line) e a distância (on-line).



A dica é: Enem - Dicas Quentes

ícone artigos Neste áudio da Web Rádio Escola, o Professor Rodrigo (DPTE Curitiba) aborda a importância de se ler com calma e atenção cada questão, observando os comandos que exigem interpretações das fontes históricas disponibilizada



A dica é: Web Rádio Escola - Cinema e Educação

ícone trechos de filmeEsse programa foi pensado para auxiliá-lo na utilização de filmes/trechos de filmes/vídeos na sala de aula no trabalho com os seus conteúdos, abordando encaminhamentos pedagógicos sobre algumas obras cinematográficas, com informações técnicas e artísticas, bem como indicações pedagógicas que ajudarão no seu planejamento.


A melhor forma de conhecer a página de História é explorando-a. Seja também um colaborador!

Compartilhe experiências e recursos voltados para o aperfeiçoamento e/ou para a utilização em sala de aula.


Caso queira receber o informativo no seu e-mail, inscreva-se.


Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.